O Graal > Redes e Plataformas
Redes e Plataformas

O Graal está representado em diversos organismos, integra várias redes e plataformas e tem parcerias com outras organizações, tanto nacionais como internacionais.

O Graal, a nível internacional, tem assento no Conselho Económico e Social da Organização das Nações Unidas e é membro da UFER – Movimento Internacional pela União Fraterna entre Raças e Povos. 

Enquanto associação, o Graal em Portugal tem representação na Secção das Organizações Não-Governamentais do Conselho Consultivo da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. Está registado como Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento no Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, I. P. do Ministério dos Negócios Estrangeiros. E é ainda acreditado como Entidade Formadora pela Direção de Serviços de Qualidade e Acreditação da Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

Abaixo apresentam-se as redes e plataformas que o Graal integra, assim como organizações parceiras em projetos financiados nos últimos 5 anos.