Roda das Raparigas 3.0

Sobre o projeto

Uma Roda só de Raparigas! Este é um projeto da iniciativa do Graal que envolve raparigas de várias regiões do país que participam ou participaram em projetos e iniciativas do Graal. Está, atualmente, na sua terceira edição. Esta roda é um espaço de reflexão e partilha de ideias e experiências sobre a condição das raparigas e das mulheres em Portugal e no resto do mundo. 

Pretende-se reforçar a capacitação das raparigas para a promoção da igualdade e a prevenção da violência, criando sustentabilidade para futuras iniciativas. Além de promover o conhecimento mútuo e aprofundar reflexões e aprendizagens, é também no contexto deste projeto que se prepara a prestação das jovens portuguesas na Comissão sobre o Estatuto da Mulher (CSW), que acontece anualmente nas Nações Unidas, em Nova Iorque.

Previous
Next

MAIS INFORMAÇÃO

O que já aconteceu

A participação do Graal na CSW66

A 66ª sessão da CSW começa hoje. Como habitualmente, o Graal participa e organiza dois eventos paralelos protagonizados por raparigas e jovens mulheres, incluindo de Portugal.

Ler mais

O Graal no 25 de novembro

Raparigas e mulheres do Graal marcaram presença na manifestação pelo fim da violência contra as mulheres, no dia 25 de novembro.

Ler mais
No more posts to show